Buscar

Motorista fica só com a roupa do corpo após ter caminhão levado em Nova Andradina

Caminhoneiro foi rendido na região de Nova Casa Verde e passou a noite inteira mantido refém em canavial

Cb image default
Vítima pegou uma carona e foi registrar ocorrência na 1ª DP - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

“Com a roupa toda suja e bastante assustado”. É esta a descrição de quem presenciou o drama de um caminhoneiro após ser vítima de um roubo na noite de segunda-feira (23). O caso só veio à tona no dia seguinte quando a ação criminosa teve fim.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o caminhoneiro foi rendido na altura do Km 113, da BR-267, na região do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Pelo apurado, as rodas da carreta teriam travado no roubo já premeditado, momento em que a vítima foi surpreendida pelos assaltantes.

Em continuidade à ação, os criminosos colocaram a vítima deitada no banco traseiro do caminhão e seguiram viagem dirigindo o veículo até parar em um canavial usado como cativeiro. O caminhoneiro só foi libertado na manhã dessa terça-feira (24) quando pediu ajuda e foi levado até a 1ª DP de Nova Andradina para registrar a ocorrência.

As informações dão conta que o caminhão pertence a uma empresa frigorífica e que teria sido carregado em Nova Andradina. Quanto ao motorista, ele reside na região de Presidente Venceslau no interior de São Paulo. Documentos, roupas e dinheiro foram levadas da vítima que foi encontrada apenas com a roupa do corpo.

A reportagem não conseguiu contato até o fechamento da matéria com o delegado que investiga o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.