Buscar

Motorista invade preferencial e atinge motociclista em Nova Andradina 

Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 16h, um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete VW Amarok, com placas de Nova Andradina, e uma motocicleta Honda Bros, com placa de Batayporã, deixou duas pessoas feridas no centro de Nova Andradina. O acidente foi registrado no cruzamento da Rua Élzio Golçalves Dias com a Avenida Eurico Soares de Andrade, na saída para Batayporã.  

Após invadir preferencial caminhonete colidiu contra motocicleta no centro de Nova Andradina (Foto: Germino Roz)

No local do acidente, o condutor da caminhonete afirmou, ao Nova News, que trafegava pela Rua Élzio Gonçalves Dias e, ao chegar no cruzamento com a Avenida Eurico Soares de Andrade, não teria visualizado a moto. De acordo com testemunhas, a caminhonete não teria respeitado a placa de sinalização de trânsito e colidindo contra a motocicleta que seguia no sentido preferencial. Com a força do impacto, o casal que estava na moto foi arremessado ao solo.

O motociclista sofreu diversos ferimentos pelo corpo e na face e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ao homem que, em seguida, foi encaminhado até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Uma equipe do SAMU também esteve no local prestou atendimento à mulher que estava na garupa da moto. Ela sofreu ferimentos pelo corpo e também foi encaminhada para o HR. A polícia Militar esteve no local para registrar o acidente.  

Imagens: Germino Roz/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.