Publicado em 26/08/2020 às 14:43, Atualizado em 26/08/2020 às 20:36

MS-276: Motorista perde controle de direção e tomba carreta carregada de leite em Batayporã

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (26)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
O motorista que ficou preso as ferragens foi retirado pelo Bombeiros e levado para um hospital em Nova Andradina - Fotos: José Almir Portela/Nova News

O motorista de uma carreta com placas de Ivinhema, que estava carregada com leite, perdeu o controle da direção e tombou na MS-276, em Batayporã, na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com o apurado pelo Nova News no local, a carreta carregada com cerca de 30 mil litros de leite seguia pela MS-276, quando na subida do Córrego Samambaia, o condutor teria tentado desviar de um buraco e perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e tombar.

Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Militar Rodoviária também esteve no local. A carga estava sendo transportada de Ivinhema para a cidade de Presidente Prudente (SP).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!