Buscar

Mulher atravessa avenida fora da faixa de pedestre e acaba atropelada em Nova Andradina

Vítima, de 31 anos, foi socorrida inconsciente com suspeita de TCE

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se mobilizaram na noite desta quarta-feira (27) para atender um atropelamento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo a Praça das Águas, área central de Nova Andradina.

De acordo com as informações obtidas no local pelo Nova News, uma mulher, de 31 anos, foi colhida por um veículo Ford Fiesta ao atravessar a avenida fora da faixa da pedestre. Segundo populares, ela estava acompanhada de outra mulher que não foi atingida.

Cb image default
Acidente aconteceu por volta das 22h em frente à Praça das Águas - Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Socorrida às pressas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, a vítima apresentava suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e, conforme relatou um dos bombeiros à reportagem, ela foi encontrada inconsciente no local.

No trajeto do hospital, a mulher retomou a consciência e será submetida à avalição médica para detectar a gravidade da lesão. Tal fato aconteceu por volta das 22h10. O condutor do veículo, que seguia sentido centro a Nova Casa Verde, permaneceu no local durante o atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.