Publicado em 02/01/2022 às 05:21, Atualizado em 02/01/2022 às 09:23

Mulher com filho de 1 ano e 4 meses no colo é agredida pelo marido a cadeiradas em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher, que estava com o filho, de apenas um ano e quatro meses de vida no colo, foi agredida pelo marido a cadeiradas em Nova Andradina neste sábado (01). O fato ocorreu no início da noite no Conjunto Habitacional Sinhá Estela.

A vítima, de 21 anos, disse que ela, o marido e o filho retornavam de Batayporã, onde haviam participado de uma confraternização familiar, sendo que, ao chegarem em Nova Andradina, o esposo disse que deixaria a mulher em casa e iria comprar um refrigerante, mas ela afirmou que iria junto com ele.

Naquele momento, teve início uma discussão e, quando eles chegaram na residência, o autor, de 24 anos, pegou uma cadeira pequena de madeira e caminhou em direção à mulher, que estava com a criança no colo.

Conforme o relato da vítima, o autor bateu nela com a cadeira três vezes, causando ferimentos em seu braço e, por pouco, não atingindo seu filho.

Após as agressões, o agressor saiu de casa, momento em que a moradora acionou a Polícia Militar e, na sequência, compareceu na Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Os policiais orientaram a mulher a comparecer no Hospital Regional para realização de exame de corpo de delito, sendo que, ela disse que deseja representar criminalmente contra o autor e que também pretende solicitar medida protetiva.

O caso será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!