A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ivinhema, cumpriu nesta quinta-feira (08) um mandado de prisão contra uma mulher de 31 anos, condenada por tráfico de drogas.
Ela havia sido presa em flagrante em 30 de maio de 2023, após investigações conduzidas pela SIG apontarem que atuava no Bairro Itapoã, utilizando terceiros para realizar entregas de entorpecentes na modalidade conhecida como delivery.
Durante o monitoramento investigativo, a mulher foi surpreendida mantendo em depósito 99 gramas de maconha e 111 gramas de crack, sendo autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas.
Com base nos fatos, a autora foi processada e condenada pelo Juízo da 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Ivinhema, que expediu o mandado de prisão posteriormente cumprido pela Polícia Civil nesta data.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone: (67) 9 9208-9491.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.