Buscar

Mulher de 25 anos é presa acusada de agredir e assaltar idoso em Bataguassu

Jovem foi presa em flagrante pela Polícia Militar

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na noite desta terça-feira (17), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bataguassu realizava rondas pela Rua Cuiabá, quando os policiais foram abordados por populares informando que uma jovem de 25 anos havia subtraído certa quantia em dinheiro de um idoso de 75 anos.

Os militares se deslocaram até o endereço e, em contato com a vítima, o homem relatou que a acusada o abordou no corredor que dá acesso a sua residência, pedindo dinheiro e cigarro. Como o idoso negou o pedido, a mulher teria desferido socos no rosto da vítima, causando lesões no nariz e supercílio direito. Após as agressões, a mulher ainda teria subtraindo o valor de R$ 200 do bolso da calça do idoso.

Os militares realizaram rondas pelas imediações e localizaram a acusada, que não estava mais com o dinheiro. Ela negou sua autoria do crime, enfatizando que quem teria praticado crime seria um amigo dela, porém, afirmou não saber dar informações sobre o paradeiro deste suposto amigo.

Já na Delegacia de Polícia, o idoso reconheceu a jovem como sendo a autora do assalto. Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e colocada à disposição da Justiça. Durante revista pessoal, foram encontrados apenas R$ 5 com a acusada. Ela disse que o restante do dinheiro roubado estaria com o amigo dela, que utilizaria o valor para comprar crack.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.