Buscar

Mulher de 28 anos morre vítima de acidente em Ivinhema

Ela deixa uma filha de apenas quatro meses de vida

Imagem: Ivi Notícias

Cb image default

Uma mulher que sofreu um acidente no Bairro Triguinã, em Ivinhema, na tarde deste sábado (11), não resistiu os ferimentos e morreu. Já o motorista do carro se entregou na Delegacia de Policia Civil, acompanhado de um advogado.

Segundo a imprensa local, Selma Rosi dos Santos, de 28 anos, estava com uma motocicleta Honda CG, com placa de Ivinhema, quando foi atingida por um carro. Com o impacto, a jovem foi arremessada contra o portão de uma casa. O condutor do carro arrastou a moto por vários metros e logo depois fugiu tomando rumo ignorado, sem prestar socorro.

Selma, segundo o Corpo de Bombeiros teve fratura exposta da perna direita, traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu momentos depois, já no hospital. A vítima era moradora de Ivinhema e trabalhava com venda de linguiça e carne suína. A mulher deixa uma filha de quatro meses.

O autor do acidente foi identificado como O.C.F.R, que estava com um GM Opala. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e deverá responder por homicídio culposo na condução de veículo automotor. (Com informações do Ivi Notícias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.