Buscar

Mulher de 30 anos é violentamente agredida pelo ex-companheiro em Nova Andradina

Vítima foi encontrada pelos policiais caída ao solo com grave ferimento na região da cabeça

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na madrugada deste sábado (16), uma mulher de 30 anos foi violentamente agredida por seu ex-companheiro, um jovem de 28 anos, em Nova Andradina. O fato ocorreu por volta das 02h no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

Conforme a ocorrência policial 1747/2018, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, sendo que, no local, os policiais constataram que a vítima estava caída ao solo com visível sangramento na cabeça. A mulher alegou que as agressões foram causadas pelo seu companheiro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para cuidados médicos, onde foi constado um corte profundo na cabeça. O ferimento era tão grave que, segundo os médicos, a calota craniana chegou a ficar exposta. A mulher também apresentava escoriações pelo corpo.

Ainda segundo a ocorrência, o acusado fugiu do local. Conforme informações policiais que contam em outra ocorrência (1746/2018), a irmã da vítima entrou em estado de desespero e teria começado a desacatar os policiais bem como a atrapalhar o serviço do Corpo de Bombeiros, sendo que ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi autuada por desacato e perturbação.  

O caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica, será apurado pelas autoridades competentes. (Matéria editada às 09h32 de 16/06/2018 para acréscimo de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.