Publicado em 23/01/2022 às 17:34, Atualizado em 24/01/2022 às 00:56

Mulher de 37 anos sai para pedalar e é encontrada morta em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News - Redes Sociais

Uma mulher de 37 anos, identificada como Marta Gouveia dos Santos, residente no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina, saiu de casa para pedalar e foi encontrada morta neste domingo (23).

Conforme apurado pelo Nova News, Marta tinha por costume sair para pedalar aos fins de semana, sendo que, ela deixou a residência por volta das 06h e não mais retornou.

“Geralmente ela sai umas 06h para pedalar, aí após o percurso, passa na residência de um casal de amigos para tomar café e chega de volta em casa, no máximo, umas 09h, mas desta vez ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa até agora”, disse um familiar por telefone ao Nova News.

As forças policiais foram acionadas, bem como familiares e amigos faziam buscas em possíveis trajetos por onde ela poderia ter passado, o que resultou na localização do corpo de Marta, que estava às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos.

Marta era casada, mãe de três filhos e residia no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina. A família já foi comunicada sobre o encontro do corpo. 

As causas da morte deverão ser oficialmente apuradas pelas autoridades, embora informações preliminares deem conta de que há sinais de violência.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!