Buscar

Mulher de 63 anos morre ao ser atropelada na região de Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Ivi Notícias

No final da tarde deste sábado (16), por volta das 18h40, um grave acidente registrado em Novo Horizonte do Sul resultou na morte de uma mulher.

O fato ocorreu nas proximidades do Km 27 da rodovia MS-475, quando um veículo VW Gol, conduzido por um homem, acabou atropelando uma mulher que caminhava pelo local.

Conforme apurou o Site Ivi Notícias, relatos indicam que a visibilidade na região estava comprometida devido a um caminhão que se aproximava na pista oposta, dificultando a percepção do condutor do Gol.

A vítima, identificada como Lindinalva Pereira Ribeiro, de 63 anos, foi atingida pelo veículo e morreu no local.

O condutor do veículo acionou imediatamente a Polícia Militar e permaneceu no local até a chegada das autoridades competentes.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e realizou o teste de bafômetro no condutor, não sendo constatada embriaguez.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local para a realização dos levantamentos necessários e procederem a liberação do corpo da vítima. (As informações são do Ivi Notícias). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.