Buscar

Mulher denuncia agressão de parceiro e polícia é acionada em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na noite desta sexta-feira (23), a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma discussão doméstica entre um casal, em uma residência no Bairro Guiomar Soares Andrade. Segundo relatos, a  desinteligência começou quando o homem de 32 anos retornou para casa e  a mulher, de 29 expressou o desejo de encerrar o relacionamento.

Durante a discussão, a mulher teria utilizado um objeto para fazer barulho, enquanto o outro se dirigia para outro cômodo para dormir. As versões sobre o incidente divergem, com a mulher alegando ter sido agredida e o homem afirmando ter agido em legítima defesa.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia, sem lesões corporais visíveis. A mulher expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva, por sentir-se ameaçada pelo homem.  O caso ficou aos cuidados da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

As autoridades estão conduzindo as investigações necessárias para determinar as medidas apropriadas a serem tomadas neste caso.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.