Buscar

Mulher desmaia após ser agredida e arrastada para o meio da rua em Nova Andradina

Vítima vive maritalmente com o autor há três anos e sem motivos aparentes passou a ser agredida

Cb image default
Caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher - Foto: Arquivo/Nova News

Sem precedentes, a violência doméstica continua figurando entre os principais crimes que mais ocorrem em Nova Andradina. No último caso, uma mulher, de 40 anos, chegou ao ponto de desmaiar após agredida e arrastada para o meio da rua.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a vítima relatou à polícia que vive maritalmente com o autor há três anos e que, na noite desse sábado (03), o marido sem motivos aparentes começou a agredi-la com socos no rosto em seu rosto, além ainda de tapas e puxões de cabelo.

Conforme a ocorrência policial, o autor, de 33 anos, rasgou toda a parte de cima da roupa da vítima e a arrastou em via pública quando ela veio a desmaiar. Como se não bastasse as agressões, o marido ainda proferiu diversos xingamentos em desfavor da mulher e ainda a ameaçou de morte.

A vítima foi orientada a procurar o Hospital Regional para receber atendimento médico. Temendo por sua vida, ela manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor. O caso, que aconteceu na Rua Batayporã, no Bairro São Vicente de Paulo, foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e deverá encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.