Buscar

Mulher é acusada de agredir homem com pauladas e socos no rosto em Nova Andradina

Marido que diz ter um caso fora do casamento afirma que agressões começaram quando a esposa descobriu a traição

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Na tarde desta segunda-feira (09), um homem de 44 anos, residente no Bairro Cristo Rei, procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para registrar um boletim de ocorrência contra sua esposa, uma mulher de 43 anos, por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

O homem disse aos policiais que vive maritalmente com a acusada há 26 anos, no entanto, há um ano e meio, ele iniciou um relacionamento paralelo com outra pessoa. Ao descobrir o caso, sua esposa teria passado a agredi-lo frequentemente com tapas no rosto e xingamentos.

Segundo o homem, ele tentou a separação, no entanto a esposa não aceita, dizendo que se eles se separem ela colocaria fim à própria vida. O denunciante qualificou sua mulher como sendo uma pessoa ciumenta, que se descontrola fácil.

Nas palavras do homem, nesta segunda-feira (09), a esposa o teria agredido com mais violência, desferindo pauladas em seu abdome e braços, desferindo também socos na boca e no rosto do marido, provocando lesões aparentes. O marido afirma que não quer prejudicar a esposa, com quem vive há 26 anos e com quem tem filhos, mas alega que a situação está insustentável.

Diante dos fatos, os policiais registraram o caso, que deverá ser apurado pelas autoridades competentes. Em decorrência dos ferimentos, o homem foi orientado a procurar uma unidade hospitalar ou uma farmácia a fim de ser medicado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.