Buscar

Mulher é acusada de agredir idoso de 78 anos em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher foi acusada de agredir um idoso, de 78 anos, neste sábado (12), na Vila Beatriz, em Nova Andradina. O fato teria ocorrido por volta das 12h.

Segundo o boletim de ocorrência 2304/2020, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Rua Waldemar do Carmo Martins, onde um idoso teria sido agredido.

Quem acionou os militares foi o neto da vítima, dizendo que sua mãe, de 44 anos, havia agredido seu avô, causando-lhe uma lesão na perna esquerda. O comunicante ainda disse que teve que segurar a genitora para que as agressões parassem.

Com a chegada da Polícia Militar no endereço, todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será apurado como lesão corporal dolosa.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.