Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16), no Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, em Nova Andradina. Uma mulher de 24 anos foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro após tentar impedir que ele levasse o filho do casal, uma criança de dois anos, sem sua autorização.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o autor chegou à residência visivelmente embriagado e tentou sair com a criança. Diante da recusa da mãe, ele teria iniciado as agressões com empurrões e socos. Em seguida, levou o filho até um bar nas proximidades.
A mulher foi até o local e conseguiu recuperar a criança. No entanto, ao retornar para casa, foi seguida pelo ex-companheiro, que portava duas facas e passou a ameaçá-la de morte. As agressões continuaram mesmo após ela entregar a criança a um familiar. A vítima foi derrubada no chão e agredida com socos e chutes, sofrendo lesões no rosto, braços e relatando dores nas costas.
De acordo com o registro policial, foi necessário o uso de algemas durante a condução do autor até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, devido ao seu estado de embriaguez e para garantir a segurança da equipe e dele próprio.
A mulher formalizou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.