Buscar

Mulher e criança em Honda Biz são atingidas por Fiat Uno em Nova Andradina

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31)

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Uma mulher e uma criança, que estavam em uma moto Honda Biz, foram atingidas por um Fiat Uno no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua São Vicente de Paulo, em Nova Andradina. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 10h30.

Pelo apurado, a mulher e a criança trafegavam pelo local, quando o condutor do Fiat Uno os atingiu. Devido ao impacto, as vítimas foram ao solo e sofreram ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local.

Ambas as vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram encaminhadas para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde receberiam cuidados médicos. O condutor do Uno não se feriu e permaneceu no local acompanhando os procedimentos.

Tanto o carro quanto a moto têm placas de Nova Andradina. Além dos Bombeiros e do SAMU, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para efetuar o registro da ocorrência. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.