Buscar

Mulher é detida após ser flagrada por câmera furtando bicicleta em Batayporã

Cb image default
Câmera registrou momento do furto ocorrido em frente à creche - Imagem: Reprodução

Uma mulher que teria sido flagrada por uma câmera de monitoramento da Escola de Educação Infantil “Benedita Figueiró de Oliveira”, na Rua Jair de Abranches Mella, em Batayporã, furtando uma bicicleta que estava em frente à referida creche, nesta segunda-feira (11), foi detida horas depois.

Logo após o crime, as autoridades policiais foram acionadas e iniciaram diligências, que culminaram na localização da suspeita e na recuperação da suposta bicicleta furtada.

A acusada e o objeto do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam realizados os devidos esclarecimentos.

Uma das linhas de investigação é de que ela, juntamente com um companheiro, que ainda não foi localizado pelos policiais, estariam praticando furtos na cidade.

A polícia apura se eles teriam envolvimento na subtração de um botijão de gás que foi levado durante o final de semana da sede do Conselho Tutelar, que fica na Avenida Antônia Espinosa Mustafá.

Logo após as devidas conclusões, a Polícia Civil deve divulgar uma nota oficial sobre a investigação.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.