Buscar

Mulher é flagrada saindo de supermercado em Nova Andradina com produtos furtados na bolsa

Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (18)

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Uma mulher de 60 anos foi flagrada saindo de um supermercado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na manhã desta terça-feira (18), com produtos furtados do local dentro de sua bolsa.

De acordo com boletim de ocorrência, a mesma mulher teria cometido outro furto anteriormente,  por esse motivo foi monitorada ao entrar no estabelecimento.

Segundo o registro desta terça, a autora teria sido flagrada colocando 03 pacotes de pimenta na bolsa, além de um litro de óleo. Ao sair do local, ela foi detida pelo segurança, que acionou uma equipe da Polícia Militar.

Ela foi conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto, e em razão do valor irrisório dos produtos subtraídos nesta ocasião, prestou esclarecimentos e foi liberada logo em seguida.  As câmeras de segurança registraram as duas ocorrências, sendo que as imagens foram entregues na delegacia para apuração.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.