Na noite de terça-feira (8), uma mulher de 30 anos foi conduzida à delegacia em Nova Andradina após ameaçar a sogra e descumprir medida protetiva. O caso aconteceu no bairro Vila Operária.
Segundo a ocorrência, a vítima acionou a polícia relatando que a mulher estava na frente de sua casa tentando forçar a entrada. Com medo, ela pediu ajuda aos vizinhos para chamar a guarnição.
Os policiais foram até o local, onde a vítima informou que a autora mantém um relacionamento com seu filho e que, após uma briga entre o casal, ele foi até sua residência. Momentos depois, a mulher apareceu na frente do imóvel, fazendo ameaças e tentando entrar à força.
Enquanto a equipe atendia a ocorrência, a mulher retornou e, conforme o registro, agiu de forma agressiva e desrespeitosa com os policiais. Diante da situação, foi necessário conter a autora e levá-la à delegacia.
A vítima apresentou cópia da medida protetiva em vigor e reafirmou o desejo de que a ordem judicial seja mantida. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como ameaça e descumprimento de medida protetiva.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.