Buscar

Mulher é presa após matar companheiro com golpe de faca em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Ilustração / Arquivo / PC

Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Ivinhema localizou e prendeu uma mulher de 39 anos de idade, que esfaqueou um jovem de 22 anos.

Conforme apurado pela polícia, na noite de terça-feira (29), a vítima identificada como Denilson Santos dos Reis, convidou a mulher para jantarem juntos. Algumas pessoas teriam jantado com o casal, sendo que, após a refeição, as testemunhas foram dormir, tendo permanecido autor e vítima a sós.

Durante a noite, uma testemunha acordou com os gritos do homem, já esfaqueado, pedindo socorro e dizendo claramente que teria sido a mulher a autora do golpe. Essa testemunha ajudou a socorrer a vítima até o Hospital Municipal e disse ter visto a autora deixando a casa.

O homem chegou a dar entrada na unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade do ferimento na altura do tórax e entrou em óbito.

Diligências foram realizadas e, momentos depois do crime, a autora foi localizada pela Polícia Civil, que a abordou e efetuou sua prisão em flagrante. A princípio, a mulher negou ter praticado o crime, mas depois disse que não se recorda do que aconteceu.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito continua em andamento, testemunhas estão sendo ouvidas bem como seriam realizados exames periciais para a fiel apuração dos fatos.

A mulher encontra-se presa à disposição do Poder Judiciário para que possa responder pelo crime de homicídio. (Com informações do Ivi Notícias).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.