Buscar

Mulher é presa pela PM após esfaquear duas pessoas em Nova Andradina

Faca usada pela autora para ferir as vítimas foi apreendida pela equipe policial

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na madrugada desta quinta-feira (03), o 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de Rádio Patrulha, prendeu uma mulher de 32 anos acusada de esfaquear duas pessoas em um auto posto.

Os policiais foram acionados via central 190 para atender uma ocorrência de vias de fato em um posto de combustíveis localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. No local, a equipe se deparou com uma mulher perseguindo outra com uma faca. Imediatamente os militares desarmaram a agressora.

Foi apurado que a acusada já havia esfaqueado um homem de 43 anos nas costas e no braço e a mulher de 33 anos, que foi atingida na perna. De acordo com a vítima, a autora, motivada por ciúmes investiu contra sua pessoa e só não obteve êxito em causar mal maior porque o homem interveio a seu favor, momento em que recebeu as perfurações.

Ela ainda relatou que o ferido conseguiu desferir um soco no rosto da agressora, mas mesmo assim a mulher continuou os ataques, ferindo-a na perna. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde passaram por procedimentos. O homem ficou em observação, pois a perfuração foi profunda.

Após alta médica, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada para ferir as vítimas foi apreendida pelos militares. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.