Buscar

Mulher é presa pela PRF em Nova Casa Verde com droga camuflada em veículo

Entorpecente conhecido como “skunk” teria como destino a cidade Bataguassu

Imagem: Divulgação / PRF

Cb image default

Nesta quarta-feira (25), por volta das 12h40, a equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalizações na BR-267, km 130, na Unidade Operacional de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, abordou o veículo GM Classic, com placas Campo Grande (MS), conduzido por uma mulher identificada como E. R. S. S.

Em entrevista preliminar, a motorista afirmou que estava vindo de Campo Grande para visitar uma filha que está morando há aproximadamente um ano na cidade de Bataguassu, porém, ela demonstrou nervosismo e contradições sobre os motivos da viagem.

Diante da suspeita de transporte de ilícitos, foi realizada a vistoria no veículo com os cães farejadores, K9 Maia e K9 Alpha, que indicaram odor característico de drogas no banco traseiro. Após a fiscalização, foi encontrado um compartimento oculto atrás do banco, contendo diversos tabletes de droga.

Diante dos fatos, a autora confessou que estava transportando 21 quilos de entorpecente “skunk” a cidade de Bataguassu, recebendo pela viagem a quantia de R$ 1 mil quando chegasse ao destino. Ela revelou que pegou o carro preparado com a droga em Campo Grande com uma pessoa desconhecida.

Após a pesagem, a droga totalizou 21 quilos e 922 gramas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.