Buscar

Mulher é presa por causar incêndio em residência na cidade de Batayporã

Fato ocorreu nesta quinta-feira (16)

Cb image default
Foto: Divulgação/PC

Policiais civis de Batayporã prenderam em flagrante, no início da noite desta quinta feira (16), uma mulher de 37 anos acusada de causar um incêndio.

Os policiais, após tomarem conhecimento através da sobrinha da vítima, de que uma mulher havia acabado de atear fogo na residência de seu então companheiro, imediatamente se deslocaram até o endereço.

Diligências ininterruptas teriam sido realizadas pelos policiais civis e policiais militares, que lograram êxito em localizar a indiciada em uma residência, nas proximidades de onde havia acabado de praticar o fato.

Foi dada voz de prisão e realizado o indiciamento pelo delito de incêndio circunstanciado por ter sido praticado contra residência habitada, cuja pena é de reclusão de 3 a 6 anos.

Parte dos móveis teriam sido parcialmente consumidos pelo fogo, que somente não se alastrou porque policiais militares e populares, com ajuda de um caminhão pipa da prefeitura, teriam contido o fogo.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.