Publicado em 01/08/2022 às 09:53, Atualizado em 01/08/2022 às 14:31

Mulher é presa por furto em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, conduziu para a delegacia na tarde de sábado (30), uma mulher de 35 anos, após furtar produtos de um supermercado localizado no bairro Centro Educacional.

A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto, onde segundo o comunicante, uma pessoa tinha sido detida por tentativa de furto. Já no local, os policiais militares visualizaram através do sistema de monitoramento de câmeras, a autora colocando os produtos dentro da sua bolsa furtivamente. Após a ação, a mesma tentou deixar o estabelecimento comercial, sendo impedida por funcionários.

Em entrevista, a autora confessou o ato e disse ainda que não era a primeira vez, haja vista que era dependente química e não possuía nenhuma outra fonte de renda.

Durante busca pessoal foi localizado em sua bolsa, um frasco de requeijão cremoso, duas barras de chocolate, um alvejante em pó, um aparelho de celular, um objeto tipo cachimbo para uso de crack e uma cédula de moeda nacional de R$ 10. Diante do flagrante, a autora e os produtos furtados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.