Publicado em 01/10/2020 às 21:27, Atualizado em 02/10/2020 às 01:31

Mulher é socorrida após atropelamento na região de Nova Casa Verde

Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada até o HR

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Uma mulher de 38 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar na noite desta quinta-feira (01), na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Segundo a corporação, a vítima foi levada até a base de Nova Casa Verde em um carro particular e, após receber os primeiros atendimentos, foi transportada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

Nas palavras dos socorristas, a mulher, que apresentava vários ferimentos pelo corpo, teria sido vítima de um atropelamento.

Conforme testemunhas, o condutor do carro que a atingiu estaria em visível estado de embriaguez e teria fugido do local dos fatos, sem prestar socorro.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes que tentarão identificar e localizar o condutor responsável pelo acidente.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!