Buscar

Mulher é violentamente agredida pelo marido em Nova Andradina

Caso ocorreu em uma residência na Avenida Ivinhema

Imagem: Bárbara Ballestero / Nova News

Cb image default

Na noite deste sábado (02), um caso de violência doméstica foi registrado junto à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial 373/2019, a vítima, uma mulher de 28 anos teria sido violentamente agredida pelo marido, um homem de 31 anos.

A esposa conta que o marido começou a passar mal por ter consumido cerveja em excesso, sendo que, ao questioná-lo sobre o fato, ele teria iniciado a violência.

O acusado teria jogado a vítima na cama e tentado enforcá-la, momento em que ela conseguiu se livrar dele. Na sequência, o autor pegou o telefone celular da mulher e usou o aparelho para golpeá-la.

Não satisfeito, o agressor ainda teria arremessado o telefone no chão por pelo menos três vezes, causando a destruição do aparelho.

A mulher conseguiu sair da casa e compareceu junto à autoridade policial para o registro do boletim de ocorrência. Segundo ela, os filhos do casal, um garoto de quatro anos e uma menina de cinco anos presenciaram a violência e teriam inclusive suplicado ao pai para que não a matasse.

Segundo a vítima, ela deseja representar criminalmente contra ele, deseja que seja concedida medida protetiva bem como exige que o autor saia da residência, localizada na Avenida Ivinhema.

O caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa, dano e violência doméstica, deverá ser apurado pelas autoridades policiais.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.