Buscar

Mulher esfaqueia marido na cidade de Ivinhema

Na noite desta terça-feira (14), um caso de esfaqueamento foi registrado pelas autoridades policiais de Ivinhema. Segundo a imprensa local, um casal residente no Bairro Piravevê se desentendeu, momento em que o homem teria começado a agredir sua companheira.

Após o início das agressões físicas, a mulher teria se apoderado de uma faca de cozinha e golpeado o marido, que foi atingido na mão esquerda. Logo depois, a autora teria corrido até a casa de seu pai, de onde acionou o Corpo de Bombeiros a fim de ele fosse socorrido.

No local, os socorristas encontraram o homem ferido, que foi atendido e encaminhado para o Hospital Municipal. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve na casa e localizou a mulher. Ela disse ter jogado a faca em um terreno baldio, porém a arma não foi localizada pelos policiais.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, que deverá tomas as providências cabíveis. A vítima passa bem, uma vez que o corte não atingiu grandes proporções. (Com informações do Ivi Notícias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.