Buscar

Mulher fica ferida após ser atingida no pescoço por fio de fibra ótica em Nova Andradina

Empresa do Paraná está realizando a instalação de fiação no local que ocorreu acidente

Uma mulher, de 31 anos, precisou ser levada para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ após ser atingida por um fio de fibra ótica no final da manhã desta terça-feira (05), em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, o fio atingiu o pescoço da mulher que estava na garupa de uma Honda Biz, com placas de Nova Andradina, pilotada pelo esposo, de 37 anos, que não se feriu.

Cb image default
Mulher foi encaminhada para o HR apresentando lesões no pescoço – Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Conforme apurado junto ao condutor da moto, ele seguia pela Rua Sete de Setembro, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Imaculada Conceição foi surpreendido pela queda do fio entre os dois. “Foi tudo muito rápido quando de repente o fio caiu e atingiu o pescoço da minha esposa que em seguida sofreu a queda da moto”, disse.

A reportagem apurou que uma empresa de Umuarama (PR) está realizando a instalação de fiação de fibra ótica na altura do cruzamento. Um dos técnicos alegou que o local estava devidamente sinalizado, informação esta contestada por populares que presenciaram o acidente. O caso deverá ser levado à esfera policial para serem tomadas as eventuais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.