Buscar

Mulher morre atropelada entre Bataguassu e Presidente Epitácio; condutor fugiu do local

Cb image default
Imagem: Elias Ramos / Cenário MS

Segundo matéria do site Cenário MS, uma mulher de 30 anos, identificada como Joycilene Rodrigues de Sousa, morreu na noite desta terça-feira (21) após ser vítima de um atropelamento na BR-267, em Bataguassu. O incidente ocorreu por volta das 20h, no Km 9 da rodovia, sobre o aterro, próximo à ponte Helio Serejo, que liga Bataguassu à Presidente Epitácio (SP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local e informaram se tratar de um atropelamento com vítima em óbito.

Conforme o Cenário MS, Joycilene, que morava na Reta A-1, Distrito de Nova Porto XV, não resistiu aos ferimentos. A apuração inicial no local indica que, dadas as circunstâncias do impacto, o óbito foi instantâneo.

O condutor do veículo envolvido no acidente não prestou socorro e evadiu-se do local antes da chegada das autoridades, tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi recolhido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu para a realização dos exames necessários.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu. (As informações são do site Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.