Publicado em 10/03/2019 às 15:10, Atualizado em 10/03/2019 às 19:13

Mulher morre em capotagem ocorrida entre Bataguassu e Anaurilândia

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Cb image default

Uma capotagem ocorrida neste domingo (10), entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia, na manhã deste domingo (10), resultou na morte de uma mulher ainda não identificada.

O condutor de um VW Gol, com placas de Presidente Prudente (SP), perdeu o controle da direção, momento em que o carro capotou, parando às margens da rodovia.

Segundo a imprensa local, o Gol era conduzido por um jovem de 20 anos, que seguia na companhia de uma mulher de 42 anos, uma jovem de 18 anos e outra mulher - no caso, a vítima em óbito -.

Devido ao acidente, o condutor e as mulheres de 42 e 18 anos, se queixavam de dores lombares, sendo que, uma delas sofreu laceração em um dos ombros e cortes na região da cabeça.

A outra mulher foi arremessada para fora do veículo, sofrendo ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao pronto socorro de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu também esteve no local para sinalização o trânsito. (As informações são do site Da Hora Bataguassu). 

Cb image default