Buscar

Mulher procura DAM de Bataguassu após ser agredida e queimada por companheiro

Cb image default
Imagem: Cenário MS

Conforme reportagem veiculada pelo site Cenário MS, uma mulher de 49 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu nesta segunda-feira (3) para denunciar o companheiro, de 41 anos, por violência doméstica. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria furtado medicamentos controlados da vítima e a agredido com socos, enforcamento e queimaduras provocadas por um ferro quente.

Os fatos ocorreram na noite de sábado (2), na residência da mulher, no Bairro Jardim São Francisco. O casal mantinha um relacionamento instável há cerca de um ano, marcado por separações e reconciliações. Após perceber o desaparecimento dos remédios, a vítima entrou em contato com o suspeito, que reagiu com extrema violência, desferindo golpes, tentando enforcá-la e usando um ferro quente para causar queimaduras.

A mulher procurou a DAM dois dias depois, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e furto no contexto de violência doméstica. Ela solicitou medidas protetivas e manifestou interesse em representar contra o agressor, que já possui registro anterior por violência doméstica.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.