Publicado em 14/05/2025 às 15:57, Atualizado em 14/05/2025 às 20:09
Nesta quarta-feira (14), policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG, da Delegacia de Polícia de Ivinhema, prenderam uma mulher de 48, com prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário após auxiliar o filho, um homem de 21 anos a estuprar uma idosa em Ivinhema.
Conforme apurado, policiais civis da Seção de Investigações Gerais – SIG, da Delegacia de Polícia de Ivinhema, localizaram e prenderam uma investigada de participação em um estupro de uma idosa ocorrido em outubro de 2024 na cidade Ivinhema.
Na data dos fatos, uma mulher de 61 anos foi estuprada em sua residência por um rapaz de 21 anos, o qual foi preso em flagrante no mesmo dia dos fatos por policiais civis da delegacia de Ivinhema. Ocorre que as investigações demonstraram que o crime contou a participação da mãe do autor, uma mulher de 48 anos, que no dia do crime foi responsável por empurrar a vítima para o interior de um quarto da residência e trancá-la com o autor do crime, além de ficar no local garantindo que ninguém chegasse ao local para impedir que o fato se consumasse.
Após ter seu envolvimento comprovado no crime a mulher foi denunciada pelo Ministério Público e teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, a qual foi cumprida por agentes da SIG nesta quarta (14).
A autora foi conduzida para a delegacia, local onde aguarda a realização da audiência de custódia e transferência para o sistema penitenciário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.