Publicado em 28/09/2020 às 06:43, Atualizado em 28/09/2020 às 10:46

Mulher que teria esfaqueado homem em Nova Andradina é presa

Ela deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Mulher foi presa nas dependências do HR - Imagem: Arquivo / Acácio Gomes / Nova News

Uma mulher de 37 anos, que teria desferido diversas facadas contra um homem, na noite deste domingo (27), foi presa pela Polícia Militar nas dependências do Hospital Regional (HR) de Nova Andradina nas últimas horas.

O Nova News apurou que a acusada teria ido até o HR, para onde o homem foi socorrido, sendo que, seguranças da unidade hospitalar a detiveram e acionaram a Polícia Militar, que efetuou a sua prisão.

A acusada foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo colocada à disposição do Poder Judiciário. Ela deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O crime

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, o homem de aproximadamente 45 anos foi vítima de esfaqueamento em Nova Andradina na noite deste domingo (27), nas proximidades da Escola Estadual Marechal Rondon, na Avenida Ivinhema.

Cb image default
Esfaqueamento ocorreu nas proximidades da Escola Estadual Marechal Rondon - Imagem: Márcio Rogério / Nova News

A vítima teria sofrido diversas perfurações e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo as autoridades policiais, o homem, assim que estiver recuperado, também deve perder sua liberdade, uma vez que, contra ele, pesa um mandado de prisão, cujo teor não foi divulgado.

Os fatos que teriam levado a acusada a tentar matar o homem deverão ser apurados pela Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!