Buscar

Mulher sai embriagada de festa na madrugada, é seguida e estuprada ao chegar em casa

Uma mulher de 22 anos foi internada na Santa Casa, supostamente vítima de estupro. O caso ocorreu no Jardim das Hortênsias, região do Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac Piratininga, a mulher estava em uma festa, perto da residência dela, de onde saiu por volta das 2h30. Ela teria ingerido muita bebida alcoólica e, passando mal, decidido ir para a casa.

Tempo depois, ainda segundo registrado no BO, uma amiga da moça foi verificar se ela estava bem. Chegando ao local, teria flagrado o homem cometendo o estupro.

A testemunha contou que o homem fugiu quando foi surpreendido por ela, aos gritos. A suspeita é de que ele tenha seguido a mulher da festa até a casa dela e, aproveitando-se da embriaguez dela, cometido o estupro.

No BO consta que a mulher foi ferida na cabeça. Até o momento, ela continua internada. A polícia já tem o nome de um suspeito, mas, por enquanto, ninguém foi preso. O caso deverá ser encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.