Publicado em 02/01/2022 às 06:12, Atualizado em 02/01/2022 às 10:14

Mulher sem CNH causa acidente de trânsito e deixa homem ferido em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) causou um acidente de trânsito e deixou um homem ferido neste sábado (01) em Nova Andradina. O fato ocorreu por volta das 11h50 próximo ao cruzamento entre as ruas Sete de Setembro e José Heitor de Almeida Camargo.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o homem estava com seu veículo, com placas de SP, estacionado na via, sendo que a vítima estava na porta do automóvel.

Em determinado momento, a autora, que dirigia outro carro, com placas de Novo Horizonte do Sul, acabou atingindo o automóvel da vítima, fazendo com que o homem fosse prensado, sofrendo ferimentos.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para a tomada das devidas providências, uma vez que, como já informado, a condutora não era habilitada.

Durante a realização dos procedimentos, foi apurado ainda que o carro conduzido por ela estava com a documentação irregular.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!