Buscar

Na ‘cara dura’, ladrão senta, disfarça e leva Caloi Poti na área central da cidade

Imagens do circuito de segurança mostram em detalhes como o meliante agiu na ação ocorrida em plena luz do dia

Cb image default
Meliante senta próximo à bicicleta e em seguida efetua o furto - Foto: Reprodução/Redes sociais

Se alguém o tivesse visto antes, nem imaginaria que ele estava pronto para dar o bote. Demonstrando não querer nada com a vida, o ladrão chega senta, disfarça e em uma fração de segundos leva uma Caloi Poti de um trabalhador deixada do lado de fora do serviço.

A ação aconteceu em plena luz do dia na área central de Nova Andradina e as imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da empresa que acabaram viralizando na internet. O vídeo, postado no Facebook, mostra em detalhes como o meliante agiu sem nenhum tipo de pudor.

Garantindo total sigilo, até recompensa é ofertada para quem conhecê-lo a fim de ajudar a polícia na elucidação do caso. Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, um boletim de ocorrência teria sido registrado pela vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRmVkc29uLmdkaWFzanVuaW9yJTJGdmlkZW9zJTJGMTM4NDI0MTU0MTcyMjAwNSUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PWZhbHNlJmFtcDt3aWR0aD0yNjciIHdpZHRoPSIyNjciIGhlaWdodD0iNDc2IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.