Buscar

Nova Andradina: Com a cara limpa, ladrões assaltam conveniência e são presos pela polícia

Cb image default
Imagem: Reprodução WhatsApp 

Funcionários de uma conveniência passaram momentos de pânico durante o inicio da noite deste sábado (23) após três ladrões invadirem uma loja de conveniência, localizada na Rua Onofre Gonçalves Lopes, região central da cidade.

De acordo com imagens que circulam pelas redes sócias, os três elementos entraram na loja, quando um deles, sacou uma arma de fogo anunciando o assalto. Do local, eles levaram celular e todo o dinheiro do caixa. Ainda segundo informações, mesmo sendo a noite, o proprietário da loja estava dando suporte aos funcionários, devido o movimento que costumeiramente ocorre aos sábados. Sob a mira de uma arma, ele teria sofrido vários ameaças.

Presos na sequência 

Após efetuarem o roubo, os criminosos empreenderam fuga. A polícia Militar foi acionada e com informações e características dos indivíduos, saíram em busca dos mesmos, vindo localizar em um bairro localizada na saída para Ivinhema. Com os elementos, foram localizados parte do dinheiro roubado, além de um aparelho de celular levado no momento da ação.

Arma de Brinquedo

Os policias encontraram também com os criminosos, um simulacro de arma de fogo, provavelmente sendo o mesmo usado na ação para cometer o roubo na loja de conveniência. Além dos três maiores de idade, um outro acusado, sendo este menor de idade, foi apreendido pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.