Buscar

Na repressão ao tráfico, PM flagra menor comercializando droga em praça de Nova Andradina

Adolescente de apenas 16 anos foi apreendido pelos alunos do curso de formação de cabos no Bairro Argemiro Ortega

Em continuidade à Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, a Polícia Militar flagrou mais um esquema de tráfico de drogas no município. Um adolescente, de apenas 16 anos, foi apreendido pelos alunos do curso de formação de cabos em uma praça no Bairro Argemiro Ortega.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu na noite desse sábado (09) após os policiais receberam denúncias através da central 190 de que um jovem estaria vendendo drogas na praça, local conhecido pela polícia, tendo em vista o grande número de pessoas já flagradas traficando e fazendo uso de drogas.

Cb image default
12 “paradinhas” de pasta base de cocaína e uma de maconha foram apreendidas – Foto: Divulgação/PM

Os policiais encontraram o suspeito próximo ao local denunciado e após abordagem e revista pessoal localizaram 12 “paradinhas” de pasta base de cocaína e uma de maconha em seu bolso.

Questionado sobre o ilícito, o menor afirmou que ele mesmo teria preparado as paradinhas em sua residência e negou a venda da droga, dizendo ser apenas usuário. Com ele ainda havia um valor em dinheiro que não soube precisar a origem, sendo várias notas de diferentes valores. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido até a DP juntamente com as drogas.

A participação da comunidade, mais uma vez foi determinante para a ação policial. O tenente coronel Dominoni lembra que denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9691 3131 ou pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço www.alertacidade.com.br. (com informações da Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.