Buscar

Nova Alvorada do Sul – Homem morre após carro cair em represa às margens da BR-163

Vítima estaria “ensinando” a esposa a dirigir no momento do acidente

Imagens: Rones Cezar / Alvorada Informa 

Cb image default

Um homem de 37 anos morreu neste domingo (15), após o veículo ocupado por ele cair dentro de uma represa às margens da BR-163 altura do km 370, em Nova Alvorada do Sul. O automóvel se trata de um Peugeot 207, com placas Brasília (DF).

De acordo com informações da imprensa local, a vítima, identificada como Domingos Santos da Silva, estaria “ensinando” a esposa, uma jovem de 20 anos, a dirigir, quando o carro saiu da pista, despencou em um barranco e caiu na represa.

Pessoas que passavam no momento do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária que administra a rodovia. Os socorristas chegaram rápido ao local, porém, o homem já estava em óbito.

A esposa conseguiu sair do veículo. Ela estava com fortes dores no peito e foi levada pela equipe do Corpo de Bombeiros ate o Hospital Francisca Ortega, onde passaria por atendimento médico.

Após a realização dos levantamentos necessários, o veículo foi removido de dentro da represa. A rodovia ficou parcialmente bloqueada durante a retirada do automóvel. (As informações são do Alvorada Informa).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.