Buscar

Nova Andradina - 8º Batalhão da Polícia Militar prende quatro pessoas nas últimas horas

Dois jovens estavam portando droga, um mandado de prisão foi cumprido e o autor de um incêndio criminoso foi preso em flagrante

Cb image default
Dois jovens foram flagrados portando droga - Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam nesse sábado (21) quatro pessoas em Nova Andradina. Entre os detidos, dois jovens estavam portando droga, um mandado de prisão foi cumprido e o último trata-se do autor de um incêndio criminoso.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, por volta das 14h30 a equipe de rádio patrulha realizava rondas no Bairro Santa Terezinha e ao abordar um veículo, para conferência de documentação, foi constatado durante checagem do condutor que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O homem, que não teve a identidade divulgada, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

Já no início da noite, os policiais flagraram no estacionamento do estádio municipal jovens consumindo drogas e, após abordagens, localizaram uma porção de cocaína com um jovem de 19 anos e com uma jovem de 18 anos uma porção de maconha. A moça afirmou ter adquirido a droga em uma residência na Rua Professor João de Lima Paes. O casal foi encaminhado para a delegacia onde foram entregues ao agente para apuração das informações repassadas.

Outro homem, de 38 anos, foi preso em flagrante quando ateava fogo nos móveis de uma residência. A proprietária do local não se encontrava e, segundo vizinhos, o autor está separado da vítima e já não reside mais na residência incendiada. A equipe policial ao chegar no endereço flagrou o suspeito ateando fogo e jogando móveis no quintal, quando foi ordenado para parar com a ação, porém o mesmo ignorou, sendo necessário o uso da força para conter e imobilizar o incendiário que foi conduzido para à Delpol.

Operação continua

As abordagens a veículos e pessoas estão intensificadas devido à Operação “Nova Andradina sem drogas”, que foi deflagrada pelo comando do 8º Batalhão de Nova Andradina, e continuará por tempo indeterminado. Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9691 3131 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço www.alertacidade.com.br. (com informações da Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.