Buscar

Nova Andradina - A bordo de Opala, condutor é flagrado pela PM totalmente embriagado

Condutor estava realizando manobras perigosas e colocando em risco vidas de terceiros

Cb image default
Homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP - Foto: Divulgação

Ora alegre, ora triste e chorando. Assim foi flagrado um homem, de 31 anos, que estava a bordo de um GM Opala visivelmente em estado de embriaguez na tarde desse domingo (25), em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pela cidade quando foi informada pela central 190 que um Opala vermelho estava no Bairro Capilé com o motorista visivelmente alcoolizado e alterado, realizando manobras perigosas e em alta velocidade.

Diante da informação, a equipe se deslocou de imediato para realizar diligências pelas proximidades do endereço e encontrou o veículo, com placas de Ribeirão Pires (SP), já na Avenida Eurico Soares de Andrade, na saída para Batayporã. Na abordagem, os policiais constataram a embriaguez do condutor que apresentava dificuldade na fala, emoção alterada, trocava de assunto várias vezes e com o odor etílico muito forte, não sabendo dizer ao certo o que estava fazendo naquele momento.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão por embriaguez na direção de veículo automotor e direção perigosa, e posteriormente foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.