Publicado em 15/05/2020 às 11:02, Atualizado em 15/05/2020 às 15:22

Nova Andradina – Acidente deixa veículo submerso e uma pessoa é socorrida em estado grave

Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (15)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Um capotamento na manhã desta sexta-feira (15) deixou duas pessoas feridas, sendo uma delas, em estado grave, a cerca de um quilômetro da unidade do frigorífico JBS, em Nova Andradina.

De acordo com o apurado pelo Nova News no local, o carro Kia Sportage ocupado por duas pessoas seguia sentido ao município de Ivinhema, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle, atravessou às margens e caiu em uma valeta com lama, ficando submerso.

Uma mulher que  ocupava o veículo pediu ajuda, momento em que um popular que passava pelo local prestou os primeiros socorros e conseguiu cortar o cinto de segurança, removendo o homem até a superfície. Ele estava inconsciente e a mulher apresentava ferimentos leves. 

O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas, encaminhando-as até uma unidade hospitalar em Nova Andradina. Informações preliminares dão conta  de que o veículo pertenceria a uma garagem de carros do município.

Cb image default
PGlmcmFtZSBpZD0iX2lnaGgzdXNucSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9yb0lTQUtzNkhJUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+