Publicado em 05/02/2021 às 14:26, Atualizado em 05/02/2021 às 18:28

Nova Andradina - Acidente entre carro moto ocorre no Jardim Universitário

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um acidente entre um carro e uma moto ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (05), no Jardim Universitário, em Nova Andradina. Uma pessoa ficou ferida.

O Nova News apurou que o fato ocorreu na Avenida Geraldo Magela dos Santos, próximo ao cruzamento com a Rua Pedro Valentin Pinto.

Um Fiat Uno e uma Honda CB 300 seguiam no mesmo sentido quando o condutor do carro tentou efetuar uma conversão, momento em que ocorreu o abalroamento com a moto.

O motociclista perdeu o controle da direção e caiu, sofrendo escoriações. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Já o ocupante do carro não se feriu.

Moradores aproveitaram a presença da reportagem e reclamaram do fato de que em toda a extensão da Avenida Geraldo Magela não nenhum redutor de velocidade.

Segundo eles, acidentes leves são corriqueiros e o temor é de que possa ocorrer algo mais grave a qualquer momento, principalmente envolvendo crianças.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!