Publicado em 02/03/2021 às 10:38, Atualizado em 02/03/2021 às 14:42

Nova Andradina - Acidente no final da Avenida Eurico Soares deixa uma mulher ferida

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Um acidente de trânsito registrado no final da Avenida Eurico Soares de Andrade, em Nova Andradina, deixou uma mulher ferida. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (01).

O Nova News apurou que dois veículos trafegavam pelo cruzamento da avenida com a Rua Mário Lopes Beiro, na região do Terminal Rodoviário, quando, por motivos a serem apurados, ocorreu a batida.

O acidente envolveu um Honda WR-V, ocupado por duas mulheres, e um VW Gol, conduzido por um homem, sendo que, ambos os carros tiveram avarias.

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

A condutora do Honda sofreu ferimentos e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Já a passageira do WR-V, bem como o condutor do Gol saíram ilesos.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe e o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!