Buscar

Nova Andradina – Acusado de matar mulher no Portal do Parque foi ao velório da vítima

Polícia Civil apurou que homem apontado como autor do crime é um familiar de Lúcia Maria Bezerra dos Santos

Cb image default

Delegado Rafael Carvalho e Daniella de Oliveira Nunes durante coletiva de imprensa na 1ª DP de Nova Andradina - Foto: José Almir Portela/Nova News

O acusado de matar Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos no Bairro Portal do Parque na noite da última sexta-feira (19) teria ido ao velório da vítima, segundo informações da Polícia Civil.

O homem identificado como M. N de 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (25), na casa da namorada na região do Assentamento Aldeia, em Bataguassu. 

Cb image default
Autor do crime foi preso pela Polícia Civil -  Foto: Divulgação/PC

O crime

De acordo com o delegado Rafael de Souza Carvalho, as investigações que começaram no dia do crime (19), apontaram que o autor, sabendo que a mulher estaria sozinha, teria pulado o muro, arrombado a porta da sala e surpreendido a mesma.

Após estuprar a vítima, o autor foi reconhecido por ela. Em luta corporal, ela teria se apoderado de uma faca de serra, objeto que posteriormente foi tomado pelo autor, que golpeou a vítima na região da garganta. Em seguida, M.N pulou o muro e fugiu da residência, seguindo sentido anel viário, quando ao chegar próximo ao Córrego Umbaracá arremessou a faca utilizada, seguindo para a casa de um tio, onde arrancou suas vestes e jogou em uma fossa.

Depois da ação criminosa, o autor ainda compareceu ao velório da vítima.

Investigações

Iniciadas as investigações, o inquérito passou a ser investigado pela delegada Daniella de Oliveira Nunes, responsável pela Delegacia da Mulher (DAM), em conjunto com a SIG (Seção de Investigações Gerais).

Segundo informações cedidas pelos delegados durante coletiva, diversas pessoas suspeitas foram investigadas, materiais genéticos foram colhidos, até chegar ao autor, que já tinha uma acusação de tentativa de estupro, no mesmo modus operandi.

As equipes policiais realizaram diligências em Glória de Dourados, Rosana, Deodápolis,  até chegar na autoria, na noite desta quinta-feira (26), efetuando a prisão do indivíduo, que é sobrinho da vítima, participava e conhecia a rotina dela. De acordo com a delegada da DAM, o autor deverá responder por estupro e feminicídio consumado.

Cb image default
Faca utilizada no crime - Foto: Divulgação/PC

Confira um trecho da entrevista coletiva que ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina:

PGlmcmFtZSBpZD0iXzlmbjBzM3A0aCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9LRVNjeDRHOTZ3cz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.