Buscar

Nova Andradina - Adolescente procurado pela Justiça é apreendido pela Força Tática

Ação ocorreu na região do Bairro Argemiro Ortega

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

No final da tarde desta sexta-feira (06), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu um adolescente de 17 anos que estava sendo procurado pelo Poder Judiciário. O fato ocorreu no Bairro Argemiro Ortega quando os policiais faziam patrulhamento pelo local.

Segundo os militares, foi visto um grupo de jovens em atitude suspeita de venda ou consumo de entorpecente, sendo que, ao notar a aproximação da viatura, um deles tentou se esquivar da abordagem e saiu do local, porém foi alcançado e identificado como sendo um adolescente já conhecido no meio policial.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em checagem junto ao sistema policial, foi constatado um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, expedido pela vara criminal de Nova Andradina no dia 12/12/2017 e com validade até 12/06/2018. Os militares informaram a família do menor sobre o ocorrido.

O rapaz foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, ficando à disposição da Justiça. Um telefone celular que estava em poder do adolescente também foi apreendido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.