Publicado em 03/09/2021 às 13:53, Atualizado em 03/09/2021 às 17:55

Nova Andradina - Antes mesmo do registro da ocorrência, Polícia Civil identifica suspeito de furto

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, identificou suspeito de furto ocorrido na cidade antes mesmo que fosse registrado boletim de ocorrência por parte da vítima.

Por meio da rede de contatos da Polícia Civil, foi obtida a informação de que um indivíduo conhecido pela prática de furtos estaria na posse de uma bicicleta que potencialmente seria produto de crime.

Diante do fato, foram realizadas diligências que culminaram na localização do suspeito, de 47 anos, o qual confirmou a prática criminosa, detalhando que já havia vendido a bicicleta a um desconhecido.

As diligências visando à recuperação do bem seguirão, sendo instaurado o inquérito policial para materialização da investigação.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!