Buscar

Nova Andradina - Após denúncia, DAM prende homem com arma escondida em colchão

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) no Horto Florestal após a denúncia de vizinhos de que o suspeito estaria ameaçando a mulher

Uma denúncia levou policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) a efetivar a prisão de um homem apontado como o autor de ameaças contra a esposa. S.B.S., que não teve a idade divulgada, foi flagrado com um revólver calibre 38 escondido no próprio colchão do casal.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) na Rua Gentil Duarte, no Horto Florestal, após a denúncia de vizinhos de que o suspeito estaria ameaçando a mulher.

Cb image default
Policiais encontraram a arma através de um rasgo que o homem fez na lateral do colchão – Foto: Divulgação/PC

Em cumprimento ao mandado de busca de apreensão na residência do casal, os policiais encontraram a arma através de um rasgo que o homem teria feito na lateral do colchão. O revólver da marca Rossi não estava municiado.

Preso e autuado por posse de arma de fogo de calibre de uso permitido, ele negou a acusação e disse que o revólver seria para a sua própria defesa por estar recebendo ameaças. Quanto à mulher, a delegada titular Daniela Nunes Oliveira Leite irá ouvi-la nas próximas horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.