Publicado em 30/07/2021 às 08:11, Atualizado em 30/07/2021 às 12:17

Nova Andradina : Após tentar fugir de abordagem policial, homem é flagrado com porções de cocaína

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Após tentar fugir de abordagem da Força Tática no Bairro Cristo Rei, um homem foi flagrado com porções de cocaína nesta quinta (29).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizam patrulhamento em locais com grande incidência de tráfico de drogas, quando avistaram um VW Gol, que com a aproximação da viatura, estacionou bruscamente e seu condutor entrou correndo para o interior de um imóvel, fato que levantou as suspeitas da equipe.

Diante da suspeita, os militares optaram por abordagem e conseguiram visualizar o exato momento que o homem dispensava um invólucro branco.

A Força Tática realizou busca pessoal e perimetral, onde foram encontrados dois celulares, a quantia de R$10, além de um invólucro branco com 05 porções de cocaína.

Ele declarou ter adquirido o entorpecente no Bairro Morada do Sol.

O indivíduo, de 32 anos, bastante conhecido no meio policial por diversos delitos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis aos fatos.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News!!!!

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!